terça-feira, 19 de julho de 2011

CLIPPING: UOL

CONFRONTO DECISIVO? PARA O TIME DO CRUZEIRO SIM!

Depois de derrotar o Bahia, por 2 a 1, no domingo, obtendo 12 dos 15 pontos disputados sob o comando de Joel Santana, o Cruzeiro encara o confronto contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo, como decisivo para entrar na luta pelo título Brasileiro.

“A gente vai para este jogo sabendo das dificuldades, mas se o Cruzeiro conseguir os três pontos vamos dar uma freada no Corinthians. Então, vamos tentar buscar esses pontos fora de casa para a gente brigar pela liderança”, observou o goleiro Fábio. Com Joel Santana, o aproveitamento cruzeirense é de 80%.

Antes de enfrentar o Cruzeiro, o Corinthians entrará em campo, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio São Januário, no Rio, diante do Botafogo. O time do técnico Tite é o de melhor campanha no Campeonato Brasileiro, somando 25 pontos, com oito vitórias e um empate, mantendo-se invicto no Brasileirão.

Com a vitória sobre o Bahia, em Sete Lagoas, o Cruzeiro chegou aos 15 pontos e subiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O time busca agora manter uma sequência de vitórias para alcançar as primeiras colocações.

“Temos agora que descansar, uma semana para trabalhar, vamos chegar firme e forte no domingo diante do líder, fazer uma boa partida e conseguir uma vitória importante”, destacou o volante Marquinhos Paraná, que mostra confiança em nova vitória.

Fábio sabe o que é preciso para o Cruzeiro derrotar o tradicional adversário fora de casa. “Temos que chamar a equipe adversária para o ataque e sair com bastante velocidade no contra-ataque para matar a partida”, finalizou o goleiro e capitão celeste.

Nenhum comentário: