sexta-feira, 29 de julho de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


"O CRUZEIRO TEM QUE SER MAIS REGULAR", COBRA MONTILLO

O perde e ganha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro está tirando o argentino Montillo do sério. Desde o início da competição, o time só conseguiu vencer três partidas consecutivamente. Quando se espera uma arrancada, um tropeço inesperado o derruba na tabela.

Na quarta-feira, o Cruzeiro poderia ter encostado de vez no G-4 com uma vitória. Mas o revés o deixou em oitavo, com 18 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, o quarto colocado.

“Se queremos brigar pelo título, não podemos deixar passar esses pontos. Até sábado, teremos pouco tempo para descansar, mas cada um sabe o que fez de bom e ruim dentro do campo. Temos que conversar muito na sexta-feira e saber que o Cruzeiro não pode ganhar uma e perder uma, ganhar duas e perder uma. Temos que achar a regularidade para chegar no topo da tabela”, alertou Montillo.

O ‘camisa 10’ sentiu muito o resultado em Goiânia, pois ele jogou por terra todo o esforço feito para vencer o líder Corinthians no domingo anterior. “Os pontos que ganhamos no domingo, se o Corinthians ganha agora, fica tudo igual. Temos que continuar, saber que o Cruzeiro não pode estar onde está, mas não só falando, mas sim demonstrando dentro de campo”, acrescentou.

Segundo Montillo, o lado bom de enfrentar o Botafogo já no sábado, em Sete Lagoas, é que haverá pouco tempo para remoer o tropeço. “Graças a deus temos a revanche no sábado, em dois dias, porque às vezes, quando se tem uma derrota como essa, que ninguém espera, é difícil assimilar. Precisamos de todos, graças a Deus ninguém saiu machucado, e no sábado precisamos de todos para ganhar do Botafogo”.

Depois do Botafogo, será a vez de enfrentar o Flamengo, também na Arena do Jacaré. “Pela derrota de quarta-feira, temos a obrigação de ganhar os dois jogos”, concluiu Montillo. (UAI)

A sequência de resultados do Cruzeiro no Brasileiro:

1ª rod.) derrota
2ª rod.) empate
3ª rod.) derrota
4ª rod.) empate
5ª rod.) empate
6ª rod.) vitória
7ª rod.) vitória
8ª rod.) vitória
9ª rod.) derrota
10ª rod.) vitória
11ª rod.) vitória
12ª rod.) derrota

Nenhum comentário: