terça-feira, 26 de julho de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


AINDA FALTA MUITO!

O técnico Joel Santana comemorou muito o feito celeste no Pacaembu nesse domingo, ao parar o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, que ainda não tinha sido derrotado na competição.

A vitória por 1 a 0 sobre o Timão colocou a Raposa na sétima colocação do Brasileirão. Apesar da satisfação de vencer uma equipe extremamente qualificada e até então imbatível no Nacional, o comandante estrelado ressaltou que o Cruzeiro ainda tem muito a melhorar na temporada e o momento exige seriedade. “Nós não chegamos ainda nem no G-4. Primeiro, temos que ir galgando gradativamente aquilo que nós estamos pretendendo. Há um mês nós éramos o 17º colocado e hoje já somos o sétimo. Acho que temos que ter tranquilidade e equilíbrio emocional, pois já temos uma partida na quarta-feira, contra um adversário que empatou com o São Paulo. Em qualquer jogo do Campeonato Brasileiro você tem que ter, acima de tudo, muito equilíbrio emocional”.

Para Joel, o Brasileirão’2011 ainda reservará muitas surpresas aos 20 participantes da Série A. “A coisa está só começando. Temos muitos jogos pela frente, muita coisa vai acontecer, muita gente que está em baixo vai subir e muita equipe que está em cima vai descer. O importante é termos equilíbrio. Tivemos uma grande vitória, mas isso não é tudo na vida. Precisamos melhorar muito”, reiterou.

Nenhum comentário: