sábado, 23 de julho de 2011

CLIPPING: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


PARA FÁBIO, HORA DE ARRANCAR É AGORA!

Contra o líder, fora de casa, o Cruzeiro não espera facilidades. A partida de domingo, contra o Corinthinas, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro tem ‘clima’ de decisão para o Melhor Clube Brasileiro do Século XX, já que pode significar a arrancada da equipe pelas primeiras colocações da competição.

“Acho que é o primeiro passo para que a gente possa começar a almejar a liderança do campeonato, o G-4, é esse jogo. Teremos esse confronto, em que temos que buscar a vitória fora de casa, contra o líder do campeonato. Se a gente conseguir essa vitória, será um ponto fundamental para que a gente possa se motivar mais para as próximas partidas”, disse o goleiro Fábio.

Independentemnete contra quem for o jogo, o camisa 1 cruzeirense destaca que o mais importante é vencer, não importando jogar bem ou não. Para Fábio, apesar de ser contra o líder do Brasileirão, o Cruzeiro precisa da vitória para recuperar os pontos perdidos no início da competição e manter vivo o objetivo de brigar pelas primeiras posições.

“A responsabilidade é sempre dividida. Lógico que o Corinthians está na liderança, vem de bons resultados. Mas também ganhou alguns jogos, às vezes não jogando bem, mas é o importante hoje, mesmo não jogando bem, conquistar os três pontos em um campeonato de pontos corridos. A gente respeita, mas temos que correr atrás do que deixamos escapar em termos de pontuação.
Esse jogo é decisivo para nos também, estaremos que todos estejam em excelente dia e possamos vencer”.

Para o jogo deste domingo, Fábio se apega no duelo do ano passado, contra o Corinthians, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, quando o Cruzeiro não vinha bem no Campeonato Brasileiro e conseguiu a vitória por 1 a 0, gol de Montillo (o primeiro do argentino com a camisa azul). Aquela vitória motivou a equipe cruzeirnese, que terminou com o vice-campeonato da competição nacional.

“Tivemos no ano passado opoprtunidade de brigar sempre pela liderança. Mas também tivemos um confronto contra o Corinthians que precisávamos vencer, em Uberlândia, e fomos bastante bem, na parte tática. Conseguimos vencer aquela partida dificil, começamos a conquistar vitórias para almejar briga pelo título. Esperamos te ro mesmo rendimento, empenhar ao máximo para vencer” .

Nenhum comentário: