sexta-feira, 22 de julho de 2011

CLIPPING: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


GILBERTO DESEJA BATER O CORINTHIANS!

É evidente que o Cruzeiro está em plena ascensão no Campeonato Brasileiro, mas para continuar crescendo na competição e subindo na tabela, o Melhor Clube Brasileiro do Século XX terá um duro desafio pela frente, neste final de semana. É que na próxima rodada, a 11ª, o time celeste terá que superar o atual líder do Nacional, o Corinthians, dentro da casa do adversário. O jogo está marcado para este domingo, às 16h, no estádio Pacaembu.

O plano da Raposa é frear o ímpeto do Corinthians, que abriu vantagem de 13 pontos sobre o time celeste, que está na 7ª posição, com 15 pontos, enquanto a equipe paulista é o 1º colocado com 28. O experiente Gilberto sabe que o momento do adversário é bom, mas ele vê o Cruzeiro com chances de vencer. Para tanto, basta dar sequência à evolução que vem demonstrando no campeonato.

“A equipe do Corinthians tem jogado bem, conseguiu abrir esses pontos de vantagem e sabemos que é sempre difícil jogar contra eles no Pacaembu. Vamos procurar fazer o possível, o melhor dentro de campo para que consigamos um resultado positivo. Desde a chegada do Joel estamos jogando bem, ganhando os pontos, então o que esperamos é poder repetir essas boas atuações e vencer”, opinou.

Passadas dez rodadas do Brasileirão 2011, o craque do Cruzeiro analisou a disputa e ressaltou o crescimento da equipe cinco estrelas, que saltou da 18ª posição para o 7º lugar na tabela, vencendo quatro dos últimos cinco jogos. Gilberto lembra que ainda restam muitos jogos e garante que a Raposa vai brigar de igual para igual pelo título.

“O campeonato tem oscilado muito, as equipes têm feito alguns jogos muito bons e outros nem tanto, times que tem tomado poucos gols, mas também tem feito pouco, então é difícil fazer um balanço. O importante é que estamos crescendo, conseguindo conquistar os pontos e é isso que temos que ter em mente, que tem muitos jogos pela frente e vamos em busca do título”, frisou.

3 comentários:

Anônimo disse...

corinthians é ruim, só ta dando sorte =D kk

Isabela Lima

Anônimo disse...

cruzeeirão vai atropelarr

Anônimo disse...

o time do cruzeiro deve ter uma forte marcacão em sua pecas forte do corinthans se fica dificil ...

Carlos Alberto