sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Raposa no divã


Por: Raposo Sensato

Olá galera azul! Tudo bem? Bom, hoje vou falar do clássico de amanhã. Estamos precisando de uma vitória, não é mesmo? Quem sabe a primeira, por 1 a 0 que seja, nos engrene em várias? Queremos ver o Cruzeiro lá no alto e por isso temos que incentivar o nosso time, torcer, vibrar...

Mas, pessoal... será um jogo difícil. O América também não está essas mil maravilhas. Tem conquistado alguns pontinhos, mas também não vem agradando. Diante de um adversário assim, acredito que temos a obrigação de vencer. Respeito o América, mas o Cruzeiro não pode ficar onde está. Nunca deveria ficar abaixo do quarto lugar. Hoje temos um elenco forte capaz de derrotar grandes equipes do futebol brasileira e jogar de igual para igual com o restante.

E não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. É um jogo chave. A charge do Estado de Minas de hoje, que ilustra a matéria principal mostra a situação dos dois times. Estão no divã. Precisam achar os seus erros para que não repitam no próximo jogo.

O ambiente na Toca parece bom, nada de clima pesado. Mas ele já foi bem melhor. E para voltar ao que era, o time tem que voltar a jogar o que jogava há alguns meses. Não é possível que um time que voava e encantava a América desaprendeu a jogar. Se hoje a Raposa está no divã, amanhã espero que ela esteja bem melhor.

Até semana que vem!

2 comentários:

Gabriel Soares Zataro disse...

Sugestão de um ávido leitor!

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do time e acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

Cruzeiro Online disse...

Grande Gabi! Cara, valeu a dica e nós já a aproveitamos! Muito fera sua observação e é de leitores assim que precisamos.

Contamos sempre com seus comentários e sugestões, amigo.

Um grande abraço,

EQUIPE CRUZEIRO ONLINE