terça-feira, 21 de junho de 2011

O negócio é ter papo de boleiro


Joel chega esbanjando simpatia e afirma que com ele tudo vai ser diferente

Por: João Vitor Viana

Em uma entrevista engraçada e muito esclarecedora, Joel Santana foi apresentado ontem na Toca da Raposa II. Deixou claro que chega para vencer. Falou da importância do Cruzeiro, da estrutura que o time tem e como pretende trabalhar. Ele diz que fala a língua do jogador e que sua temática vai dar certo.

Joel esbanjou simpatia, fez os jornalistas rirem muito com o seu jeito despojado e não fez promessa. Falou apenas que vai trabalhar muito para por o Cruzeiro onde merece. Falou em Libertadores e que sua filosofia é de conversa e de cobrança.

Boleiro por natureza, Joel quer uma reação imediata do grupo celeste já na próxima rodada, contra o Coritiba, time que considera muito bom. Mas para ele, um time como o Cruzeiro não pode ficar onde está. Diz estar realizando um sonho, celebrando um casamento depois de anos de namoro.

A torcida espera que o discurso vire realidade. Vamos apoiar o time sempre. Mas a postura vai ter que mudar. Do jeito que estava jogando a coisa iria ficar feia daqui algumas rodadas. Força, Joel! Como diria Roberto carlos, "daqui pra frente, tudo vai ser diferente...". Esperamos que sim.

8 comentários:

brunão disse...

olha eu to acreditando muito no trabalho do Joel Santana mas nos temos que esperar pra ver, mas o cruzeiro não ta podendo esperar não, o spfc já ta com 15 pontos! depois fica dificio chegar. mas vamos pra cima dele cruzeirão!

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Isso aí Brunão. Valeu o comentário. Também estou otimista. Faltam muitos jogos mas temos que acordar. O quanto antes conseguirmos, melhor.

Obrigado pela participação

Fernanda Martins disse...

Boa tarde!
Continuo com a mesma opinião das últimas semanas: o problema do Cruzeiro não se resume ao treinador. Espero que a "Tropa de Elite" do Joel funcione no elenco estrelado e quem não quiser continuar no time que simplesmente "peça para sair". Mas continuo afirmando que necessitamos de um Camisa 9, o cara do GOL, pois se continuarmos com essas finalizações nem o Pep Guardiola salva o Cruzeiro.

Luiz Fernando disse...

Perrella fez uma boa escolha. Joel é um bom técnico, consegue criar um ambiente bom de trabalho, e ao contrário do que pensam, eu não acho ele retranqueiro. Acredito que ele irá desempenhar um bom papel, e vai calar muita corneta Cruzeirense. Avante Celeste !!!

Anisinho disse...

Nessa hora tudo que tiver no cruzeiro é lucro a situaçao que esta passando eu acho que o perrela fez sim um bom negoçio em contratar o PAPAI JOEL.............
Vamos lá PAPAI JOEL,,,CONFIAMOS EM TI

Patybiscoito disse...

Tenho absoluta certeza de que essa fase ruim do Cruzeiro vai passar logo, sinceramente não tô esquentando minha cabeça e acredito no trabalho sério do Joel! Força Cruzeiro!

Cruzeiro Online disse...

Obrigado a todos pelos comentários. Participem aqui amanhã também. Contamos sempre com o acesso de vocês e seus comentários. É muito importante para nós.

abs e boa semana a todos

raposa celete disse...

boa noite nação azul eu achei muito bom que o joel santana e o mais novo treinador estou muito confiante que o papai joel vai da um animo há mais para os jogadores e também para torcida e mais vai parar de improvisar jogadores e tá mais chance para os jogadores da base mais há diretoria também que contratar um bom atacante e logico um lateral direita e esquerda mas o cruzeiro precisa urgentemente de uma vitoria pra cima do coritiba espero que há tropa de elite azul ter certo tomará deus e com muito trabalho cruzeiro sempre