sábado, 25 de junho de 2011

Hora de reagir

Por: João Vitor Viana

A torcida do Cruzeiro não aguenta mais ficar lá embaixo. Não é nosso lugar. Já vimos isso acontecer do outro lado da Lagoa, já vimos nossos rivais chorarem por isso. Rimos da cara deles. Mas como somos Cruzeiro, somos oito milhões de torcedores apaixonados, fanáticos, não queremos, jamais, passar por essa experiência que mancha uma história.

E por isso que queremos, hoje, uma reação. Trocamos de treinador e, ao que parece, o ambiente já ficou mais leve. As brincadeiras de Joel parecem ter proporcionado aos jogadores uma visão diferente de um treinador "linha dura", que era até o que vários torcedores cobravam. Joel brinca, fala um monte de gírias, é aquele carioca maneiro. Mas cobra também. Diante disso, os jogadores prometem colaborar ao máximo com o que ele pedir. E o torcedor espera que isso acabe em vitória.

O jogo é hoje às 21h, no horário horrível inventado pela Rede Globo. Aposto novamente em um estádio vazio. Mas que aqueles poucos que forem à Arena do Jacaré possam apoiar, gritar o nome de um por um. Eles precisam de apoio e nós da vitória. Uma coisa leva a outra. Então, torcedor, vamos colaborar e empurrar os filhos do Papai Joel à primeira vitória no Brasileirão. Vamos juntos!

Nenhum comentário: