quarta-feira, 22 de junho de 2011

GIRO DE NOTÍCIAS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O atacante Thiago Ribeiro está de volta, mas somente aos treinamentos. Ele não deverá ainda enfrentar o Coritiba. Ficou de fora nas últimas duas partidas e está fazendo muita falta. O ataque deverá ter Anselmo Ramon e Wallyson novamente.

O meia Kerlon volta às manchetes e, de novo, negativamente. Promessa do Cruzeiro, o jogador foi vendido ao Chievo, da Itália, e depois à Inter de Milão. Famoso pelo drible da foca, Kerlon, agora, está sem clube. Rescindiu o contrato com o Paraná depois de seguidas contusões. E tem gente até hoje lamentando que ele saiu do Cruzeiro... Perrella vendeu foi bem!

O Cruzeiro disponibiizou há mais ou menos um mês mais mil cotas de sócio-torcedor. A demanda foi esgotada e em 2011 não será mais possível aderir ao projeto. Pelo contrato, firmado até o final do ano, cada sócio paga R$ 45 e não precisa pagar pelo ingressos nos jogos em Sete Lagoas. Quem comprou, comprou...

Dizem que por onde Cuca passa ele deixa um bom legado, que logo depois começa a ganhar títulos. Será assim no Cruzeiro? Esperamos que sim.

Nenhum comentário: