quarta-feira, 29 de junho de 2011

Galo fala em reforços... façam apostas em ex-cruzeirenses!


Como é a inveja...

Por: Marcão Anti-Galo

Caros cruzeirenses,

Hoje venho aqui escrever sobre o presidente do novo rival. Ouvi a entrevista dele na rádio (acho que muitos ouviram também) e ele falou que todos os dias ele analisa jogador para o time dele. Faz isso 24h por dia. Vive atrás de atleta. O que mais me deixa com uma pulga atrás da orelha é a origem do jogador que ele olha. Não duvidaria se daqui 20 dias mais um ex-cruzeirense fosse contratado pelo mandatário rival.

Ele, no fundo, é cruzeirense. Só pode! Nos inveja e sempre vai atrás de jogadores que já vestiram o manto sagrado! Levou o Leonardo Silva, o Guilherme... antes passaram por lá Alex Alves, Fábio Júnior, Alessandro, Marcelo Djian, Valdo, Djair, Belleti e tantos outros. Acho que o critério de contratação deles é ter um passado azul. Isso porque, com certeza, o jogador traz títulos na bagagem. O contrário já não é verdadeiro. O Cruzeiro nunca vai atrás de ex-jogadores do Galo. Vez ou outra, mas muito raramente isso aconteceu. Guilherme... Luizinho... Cerezo... Isso já tem tempo, né?

Então, pessoal, não se assustem aí se por acaso pintar um Marcelo Moreno por lá, o Pablo (que acabou de deixar o clube), o Júlio César (lateral-esquerdo que está no Fluminense), entre outros. O Kalil gosta muito de jogador estrelado. Então...

A inveja mata!

Nenhum comentário: