segunda-feira, 20 de junho de 2011

FRASES: JOEL


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"É incrível um time como esse. Tudo é reflexo, mas recupera, porque o Brasileiro são 38 batalhas. É assim: um dispara, o outro vem lá de trás. O que tem acontecido comigo nos últimos tempos? Eu venho com times lá de trás, chego em segundo, em terceiro, quase bati. Ano passado, com o Botafogo, quando eu arranquei, eu furei o pneu, porque perdi cinco jogadores que não voltaram mais, como Maicosuel, Herrera, Marcelo Mattos. Eles foram e não voltaram, e não tive peça de reposição. Mas o Cruzeiro é o Cruzeiro, o Cruzeiro, quando se fala em Cruzeiro, tem que respeitar. É um timaço. O Cruzeiro é um time hoje, na minha opinião, entre os cinco melhores do Brasil. Quando se coloca o manto azul, ele sabe que é um clube respeitado, que entra em campo por conquistas. O Cruzeiro não é time para disputar, é time para conquistar. E como é um time de conquistas, às vezes dá certo, dá errado, mas ele entra para brigar, todo mundo sabe disso" - JOEL SANTANA, TREINADOR

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso "Papito" agora é a parte dificil, colocar em pratica o que voce disse