segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cruzeiro desmente negociação com Moreno

Por: João Vitor Viana

O atacante Marcelo Moreno não interessa ao Cruzeiro. Essa é uma afirmativa da direção do Cruzeiro, que exclusivamente ao BLOG CRUZEIRO ONLINE, afirmou categoricamente que não há nada envolvendo o ex-atacante celeste.

Segundo o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, o Cruzeiro jamais faria uma proposta de tão alto valor por um jogador que em três anos marcou apenas seis gols.

Dessa forma, fazemos a contraposição de informações no Blog Cruzeiro Online. Gostaríamos, e muito, que essa notícia realmente procedesse. No entanto, como partiu da comunicação do Cruzeiro o desmentido, ficamos aqui no direito de abrir espaço e dar a versão do Cruzeiro.

No jornalismo ouve-se as duas partes. Mas em não sendo realmente verdade, o Cruzeiro sempre terá o espaço aberto para se manifestar. Obrigado pelos esclarecimentos, Guilherme!

20 comentários:

Anônimo disse...

q pena...

Anônimo disse...

os perrelas não fazem nada a não ser merda para o cruzeiro. não contratar o moreno pq ele marcou 6 gols em 3 anos mas contrata bundão, anselmo ruinmon, ortigordo, etc.
contrata o Moreno q ele vai ser o artilheiro do brasileiro e se o cruzeiro não contratar o vasco, gremio e corinthians estão de olho nele para a temporada.(informação de sites esportivos) então vamos nos mecher fazer manifestações em frente a toca pra pedir a contratação do moreno pq ele é bom sim ele só não se adaptou ao futebol europeu mas no cruzeiro ele fez muitos gols e ainda é idolo.

#VOLTAMORENO
#FORAPERRELAS

marcelo, samonte mg

Anônimo disse...

Realmente... os Perrellas estão de sacanagem! Deviam ir atrás. Temos apenas lesmas no ataque... #voltamoreno!

Anônimo disse...

mas ainda tenho esperança que isto possa ser estratégia para contratar sem concorrencia de outros clubes.

#VOLTAMORENO
#FORAPERRELAS

Diego disse...

Estar em má fase na Europa é um pouco ruim, más o futebol aqui no Brasil é diferente. O Moreno mostrou se adaptar bem ao futebol praticado por aqui e, para mim, é uma das melhores opções. Além do mais, sempre fala em retornar ao Cruzeiro, time pelo qual cultivou carinho e amizades. Jogador de área, utiliza muito bem a jogada aérea. Lembram qual o último atacante do Cruzeiro a botar medo em jogadas aéreas? Para mim, foi o Moreno! Não é um jogador técnico, más é raçudo e oportunista!
Estou na torcida por seu retorno...
#voltamoreno!

Anônimo disse...

Sinceramente, pode ter feito poucos gols em tantos anos, mas é muito mais atacante que Brandão e Ortigoza... Jogador do estilo dele é o que falta no cruzeiro... Infelizmente parece que o bolso da diretoria doi mais do que da torcida... Vexame na libertadores, pagamos caro nos ingressos para ver aquele "time" em campo contra o once caldas... Fico muito triste pela noticias mas essa é a verdade... Jogadores que foram contratados atoa, dinheiro gasto em vão... Se tivesse trazido Marcelo Moreno, teria gastado uma quantia boa por um jogador bom e não feito a burrada de 2 quantias fracas pra 2 jogadores que não são do nivel do Cruzeiro...

Agora aturar isso no nosso ataque e simplesmente nao ter convicção de apostar no time ou até mesmo em jogadores do time em um simples jogo virtual, estilo cartolafc, e ter que colocar jogadores de outros times pra reforçar...

Campanha #VOLTAMORENO está aberta aos torcedores celestes... Espero que pelo menos uma vez, a diretoria pense no que a torcida diz, pois agente ve o time de fora do campo e consegue enxergar os erros, mas os diretores simplesmente acham que isso é uma mera fase.

Anônimo disse...

Esperemos que o Cruzeiro não queira somente abafar o caso e anunciar amanhã. Diretor nunca confirma negociação para não criar leilão

Anônimo disse...

Não acho confiável pois o próprio perrela já falou que não gasta tanto com um jogador(só gosta qdo é de graça). E seria mais jogo pagar R$3,5 na multa do gladiador. Como diria AB, vamos aguardar!

Leonardo de Souza

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade tem um centroavante (o cara trabalha na construção civil) que jogaria a troco de umas cervejas, o cara joga pra caramba, não cansa e marca gol de tudo que é jeito. O Perrela ia adorar esse !

carlos coelho

Anônimo disse...

Vejo que muitos Cruzeirenses gostam desse Moreno. Não conheco ele, não é do meu tempo. Pelo que falam ele parece ser o cara!

Jobinho

Anônimo disse...

O Cruzeirão Exportação num tá precisando de mais jogadores não, o plantel é muito bom, tá precisando é sair dessa cafifa, todo goleiro que joga contra o cruzeiro se transforma no melhor do mundo, o time toma cada gol que é brincadeira, rebote sempre é do adversário. Tá precisando mesmo é da torcida lotar a arena e incentivar o time até o final, sem vaias! Fora Cafifa!!!

carlos coelho

Anônimo disse...

estamos precisando do moreno urgente!!

andre teixeira

Anônimo disse...

Pessoal, podem se preparar para mais uma decepção: o Kalil vai contratar o Marcelo Moreno!
Aguardem e verão.
Será mais uma das inúmeras cagadas do Perrela, que está passando da hora de cair fora do Cruzeiro.

Anônimo disse...

se voces sao cruzeirenses sabem como o Cruzeiro trabalha, pois o presidente ja disse que quando trabalha em silencio tudo da certo mas quando a imprensa fica sabendo as coisas começao a desandar entao pode nao haver mais o interesse mas eu acho que ja ouve. entao a proposta de 4milhoes de euros é falsa???

Anônimo disse...

GALERA..o MARCELO MORENO so teve uma boa fase no cruzeiro..DEPOIS DISSO NUNCA MAIS JOGOU NADA... nao tem cabimento o PERRELLA investir 4milhoes em um jogador q nao joga e nao faz gol a mais de 2 anos.. ta encostado como o guilherme no dinam...

bruno souza

Anônimo disse...

Vem logo Marcelo Moreno... ótimo jogador...fez mto aqui...e isso é o q importa...

elisa moreira

Anônimo disse...

Quem é o homem-gol do Cruzeiro hoje? Brandão...Anselmo Ramon...pelo amor de Deus...vem logo Marcelo Moreno!

renato vieira

Anônimo disse...

M.Moreno pelo menos tem vontade de voltar e gosta daqui,contrário d mtos q tem o salário q tem e não passam d mais um cone,Se for vdd,q seja bem vindo novamente M.Moreno

Renata

Anônimo disse...

GENTE POR FAVOR SEM SONHOS...É MAIS DFÁCIL O GAYLO CISCAR PRA FRENTE QUE O PERRELA TIRAR O ESCORPIÃO DO BOLSO!!!!! O MARCELO ESTÁINDO PRO GAYLO, QUE TINHA FEITO UMA PROPOSTA DE COMPRA ELE A NOS MOLDES DA COMPRA DO GUILHERME, COM APOIO DE PARCEIRO E QUE O PRÓPRIO GUILHERME ESTÁ AJUDANDO NAS NEGOCIAÇÕES.

sidao

Anônimo disse...

de onde vc tirou essa informação?esses cara do gaylo er mto cheio de blefe tbm num pra acredita ne tudo qe elles dizem nao'

Walison