domingo, 19 de junho de 2011

CLIPPING: UOL


CUCA MANTIDO!

O empate com o América-MG, em 1 a 1, na noite deste sábado, em Sete Lagoas, não foi suficiente para derrubar o técnico Cuca. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, afirmou, após a partida, que o treinador está mantido em seu cargo.

Indagado por um repórter se haveria alguma novidade em relação à comissão técnica do Cruzeiro no domingo, Valdir Barbosa foi direto ao garantir a continuidade de Cuca. “Não tem nenhum plantão, o Cuca está mantido, ele continua como treinador do Cruzeiro”, salientou.

O gerente de futebol cruzeirense reconhece que a situação do Cruzeiro não é tranquila, pois em 15 pontos possíveis somou apenas três e segue na zona de rebaixamento. Mas, segundo ele, é preciso administrar o começo ruim de competição.

“O empate não foi resultado interessante, mas aconteceu. Temos de administrar, buscar vitória sobre o Coritiba, de qualquer jeito, porque o importante é ganhar o primeiro jogo, para dar uma arrancada rumo à vaga na Libertadores e depois pensar no título”, enfatizou Valdir Barbosa.

Cuca e o árbitro

Logo após o término do jogo, Cuca se dirigiu ao vestiário da arbitragem. Segundo ele, o seu objetivo foi parabenizar o árbitro Paulo César Oliveira.

Ao contrário de integrantes de sua comissão técnica que reclamaram da atuação do juiz, o treinador fez questão de dizer que a arbitragem não influenciou no resultado.

“Fui dar parabéns a ele, apitou bem, não tem culpa de nada, o pessoal da comissão reclamou dele, mas o Paulo César apitou bem e não tem culpa de nada”, afirmou o treinador celeste.

Nenhum comentário: