quarta-feira, 29 de junho de 2011

CLIPPING: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

NADA DE CIRURGIA

O exame de ressonância magnética, feito pelo volante Henrique na tarde dessa segunda-feira, devido à contusão sofrida pelo jogador no punho direito, depois de tomar uma bolada em um lance do jogo contra o Coritiba, não acusou a necessidade de submeter o atleta a um processo cirúrgico. O período de recuperação permanece o mesmo: 35 a 40 dias.

O médico do Cruzeiro Sérgio Freire Júnior explicou o resultado do exame de imagem, divulgado na manhã desta terça-feira e confirmou o planejamento para o tratamento de Henrique, que fraturou o punho direito, porém, a lesão não exigirá intervenção cirúrgica.

“De acordo com o exame, ficou constatado que não houve rompimento do tendão. Desta forma, o Henrique não precisará fazer cirurgia, o que é positivo e seu tratamento seguirá conforme planejado e o tempo para o retorno permanece o mesmo, que é 35 a 40 dias”, disse Sérgio Freire Júnior.

Henrique ficará fora de combate a partir do duelo diante do Vasco, que acontecerá nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio São Januário, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: