terça-feira, 28 de junho de 2011

CLIPPING: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE


MONTILLO E DUDU RECEBERAM REAJUSTE SALARIAL

Segundo apurou a reportagem do Observatório do Esporte, os meias Dudu e Montillo receberam reajuste salarial da diretoria do Cruzeiro no início de junho. Os vínculos com o clube não foram alterados, apenas a questão salarial foi renegociada.

Dudu é cria da base celeste e esteve emprestado ao Coritiba no ano passado. Em 2011, Cuca, quando técnico, utilizou bastante o jovem meia, que tem contrato até 31 de janeiro de 2014 e a totalidade dos direitos em pertence do Cruzeiro. Em 24 jogos, o jogador deixou sua marca três vezes. A estreia pelo profissional foi há dois anos, na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no estádio Palestra Itália, em São Paulo. Atualmente, o jovem é bem visto por Joel Santana.

Já o argentino Walter Montillo chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado, adquirido junto a Universidad de Chile, por US$ 3,5 milhões. O meia estreou pelo clube no empate por 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pelo Brasileirão. Em 47 jogos com a camisa azul, o armador marcou 19 gols. Montillo tem contrato com o Cruzeiro até 10 de agosto de 2015 e 80% dos direitos presos ao clube mineiro. O restante pertence ao parceiro BMG.

Nenhum comentário: