segunda-feira, 30 de maio de 2011

Só lamentação


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Os atletas da Raposa deixaram o gramado da Arena do Jacaré lamentando o empate com o Palmeiras, que acabou acontecendo, de acordo com os jogadores do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, em função das diversas oportunidades de gols desperdiçadas pelo Cruzeiro.

“O resultado não foi bom porque criamos inúmeras chances e fizemos por merecer a vitória, mas não tivemos a felicidade de colocar a bola para dentro. O Palmeiras deu um chute no gol e teve a felicidade de marcar, mas futebol é assim e vamos continuar firmes em busca da primeira vitória”, declarou o volante Leandro Guerreiro.

“Quem não faz leva. Contra o Figueirense também foi assim. Mas importante é que a gente está criando. Estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando da mesma maneira que o resultado vai vir”, finalizou.

Já o zagueiro Léo fez questão ainda de ressaltar a qualidade e a força do time celeste, além do excelente desempenho do goleiro palmeirense Marcos.

“Nós tivemos várias oportunidades, mas infelizmente não concluímos. O Marcos estava em uma noite feliz. A gente fica chateado com esse empate, mas Campeonato Brasileiro é assim e vamos em busca da vitoria na próxima partida. A gente sabe a capacidade que a gente tem, da força do time, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora é procurar fazer um bom jogo e buscar a vitoria contra o Fluminense”, afirmou o atleta cinco estrelas.

Nenhum comentário: