domingo, 29 de maio de 2011

Pouca mudança. O que vem por aí?

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro irá com três atacantes para cima do Palmeiras, neste domingo, na Arena, mas sob algumas condições. No coletivo de sexta-feira, ficou claro que os atacantes que atuarão pelos lados do campo, Wallyson e Thiago Ribeiro, terão a obrigação de marcar os laterais. Já Brandão dará combate nos dois zagueiros.

Justamente por isso, ninguém teme exposição excessiva da defesa nos contra-golpes do Palmeiras, que será liderado por Kléber na frente.

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Técnico gostou do que viu no coletivo de sexta-feira

”Thiago Ribeiro e Wallyson têm feito muito bem essa função, que é voltar junto com os laterais. Ora Thiago Ribeiro ora Wallyson. Eles fizeram isso muito bem na Libertadores. Até mesmo diante do Figueirense. Isso não tem preocupação nenhuma, a gente tem dois grandes jogadores no meio-campo, que conseguem marcar muito bem, e sair para o jogo, que são Marquinhos Paraná e Henrique, o Guerreiro também tem ajudado bastante, então não tem problema nenhum de a equipe jogar com três atacantes”, disse o lateral Gilberto.

O técnico Cuca conscientizou cada atleta sobre suas obrigações em campo. O empenho que faltou contra o Figueirense em alguns momentos será a chave para superar o Palmeiras de Felipão. Ele está muito confiante no esquema com três atacantes. “Cada jogo é uma situação. A gente entendeu que pode jogar assim, e vamos procurar jogar assim. O treino de sexta-feira foi muito bom. Vai ser jogo duro, como foi ano passado no Pacaembu, como foi aqui também. Os times do Felipão lutam palmo a palmo do campo, a gente tem que fazer da mesma forma, recuperar o terreno perdido, sabendo que é jogo igual, de duas equipes grandes, e mais uma vez a gente pede a compreensão, a colaboração, o apoio, o incentivo do torcedor, que tem feito a diferença pra nós”.

Nenhum comentário: