quarta-feira, 25 de maio de 2011

Para calar a imprensa alvinegra


Fonte: Globoesporte.com

Nesta terça-feira, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, foi enfático ao afirmar que não pretende abrir mão de Gilberto, pretendido pelo Botafogo. Disse que o jogador tem contrato até o fim do ano que vem e que só aceitaria liberá-lo caso o clube carioca ou qualquer outro pagasse a multa rescisória, estipulada em cerca de R$ 5 milhões.

- O Gilberto tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano que vem e não pretendo liberá-lo para o Botafogo em hipótese alguma. Se o Botafogo quiser o Gilberto, vai ter que pagar, e pagar caro para levar. A multa rescisória dele é algo em torno de R$ 5 milhões.

O dirigente lembrou ainda que teve uma conversa com Gilberto, que teria demonstrado interesse em continuar no Cruzeiro - considerado por Zezé um time com chances de título.

- O que ele (Gilberto) nos colocou é que queria continuar. Ele está num time com todas as condições para ser campeão e me falou que estava feliz.

O assunto da transferência ganhou força nesta terça, depois que o assessor de imprensa do jogador informou, via Twitter, que o lateral teria pedido 48 horas para resolver a situação em definitivo. Acrescentou que outros clubes se interessaram por Gilberto e reclamou da imprensa mineira, que, segundo ele, não valoriza o lateral.

Perrella tomou conhecimento das declarações e deu de ombros.

- O que o assessor de imprensa falou, estou desconsiderando. Acho que esse rapaz está falando o que não deveria. Não o reconheço como procurador do Gilberto e sempre quem tem tratado das negociações dele é o Pitta (Reinaldo Pitta, empresário) ou o próprio jogador.

Cuca também falou sobre o caso e mostrou surpresa ao falar sobre os rumores da ida do jogador para General Severiano.

- Está falando sério? Estou no treino, vi o scout do jogo dele e acabei elogiando-o. (Gilberto) foi o melhor em números contra o Figueirense, está pronto para treinar amanhã (quarta-feira), além de ter contrato até dezembro de 2012. É jogador nosso, não manifestou descontentamento nenhum e está em evolução, em todos os sentidos. Acho que está havendo algum equivoco aí, quem sabe nem deve ser do jogador.

Nenhum comentário: