sábado, 28 de maio de 2011

Ousadia de Cuca


Fonte: Superesportes

Wallyson pela direita, Brandão ao centro e Thiago Ribeiro pela esquerda. Essa será a linha de frente do Cruzeiro para enfrentar o Palmeiras neste domingo, a partir das 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de passar dois dias trabalhando à parte, na academia, Brandão voltou a campo e foi confirmado como substituto de Roger, vetado por conta de um estiramento na panturrilha esquerda.

O detalhe é que, nesse esquema agressivo, os velocistas Wallyson e Thiago Ribeiro terão a missão de recuar quando o Cruzeiro perder a bola. No coletivo desta sexta-feira, contra os juniores, os dois acompanhavam os laterais adversários na saída de bola.

Brandão treinou como um típico centroavante e foi o único jogador fixo à frente.

Cuca escalou o time do Cruzeiro na atividade com Fábio; Marquinhos Paraná, Leo, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Wallyson, Brandão e Thiago Ribeiro.

No segundo tempo do treino, os reservas foram escalados com Gabriel; Vitor, Naldo, zagueiro da base e Everton; Pablo, Fabrício e Dudu; Ortigoza e Anselmo Ramon e Sebá.

Nenhum comentário: