segunda-feira, 23 de maio de 2011

O lamento de Montillo


Fonte: UOL

Substituído no segundo tempo pelo paraguaio Ortigoza, o meia Montillo considera que os jogadores do time do Cruzeiro capazes de fazer a diferença não estiveram bem na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, neste domingo, em Florianópolis. O argentino se inclui entre os atletas que não atuaram de acordo com suas possibilidades.

Indagado se havia sentido algum problema, Montillo disse que a substituição foi uma tentativa feita pelo técnico Cuca para melhorar o comportamento do time. “Estava fazendo uma partida ruim, não estava jogando bem, acho que ele procurou mudar”, explicou Montillo.

“Foi opção do Cuca, já que não estava jogando bem e, por isso, ele fez a alteração para tentar virar o jogo, mas não jogamos bem. O Brasileiro é longo”, complementou o meia Montillo.

O armador argentino não viu apatia do time no começo do segundo tempo, quando saiu o gol contra de Marquinhos Paraná, que deu a vitória ao Figueirense. Segundo ele, o que aconteceu foi uma atuação ruim de forma coletiva.

“Acho que os jogadores que podem fazer a diferença não estavam bem, não tínhamos jogadas agudas. Quando os jogadores que têm de fazer a diferença não aparecem como hoje, fica difícil”, analisou. “A verdade é que jogamos mal”, acrescentou.

Mesmo com a atuação ruim, Montillo disse que o jogo foi equilibrado. “Eles tiveram chance em escanteio, fizeram o gol, mas temos que melhorar para sair campeão. Perdemos muitas chances de gols, em um escanteio, fizeram o gol. Temos que continuar trabalhando”, ressaltou.

Nenhum comentário: