domingo, 29 de maio de 2011

Jogo ruim, muitas oportunidades e pouca qualidade

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro voltou a decepcionar. Dessa vez empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, um time grande, sim. Porém, muitas foram as chances criadas e na hora "h", não teve aquele jogador diferenciado para empurrar a bola para dentro.

Mesmo com o domínio da bola, das ações do jogo, faltou objetividade. Muitos jogadores na frente e ninguém para levar-la até eles. Brandão esteve muito mal. Dominou bola na canela, perdeu todas pelo alto, mostrando que está fora de ritmo, forma e técnica.

Um primeiro tempo fraco, com apenas duas chances criadas e muita "bola rodada". O Cruzeiro não foi, nem de longe, o time que costuma ser e pode ser. Na volta do intervalo, uma mudança. Anselmo Ramon e lugar de Brandão. Eu teria optado por um jogador de criação, como Dudu, ou mesmo Everton, deslocando Gilberto para o meio, como acabou acontecendo no final.

O Cruzeiro perdeu chances incríveis e por pouco não sai de campo nem com o pontinho conquistado. Tomou o primeiro gol, em contra-ataque e demorou a empatar. Antes do gol sofrido, duas excelentes chances, uma delas sem goleiro, que chegou a ser um lance bisonho.

Agora é ver o que Cuca arma para pegar o Fluminense. Essa morosidade está preocupando.

Nenhum comentário: