quinta-feira, 26 de maio de 2011

FRASES: WALLYSON


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Eu acho que depois daquele gol (contra o Palmeiras, ano passado) a minha história mudou muito rápido no Cruzeiro. Fico feliz por viver este momento no Cruzeiro e espero ajudar o time a conseguir as vitórias. É a minha casa, um campo que eu conheço bem. Espero voltar a marcar no domingo.. Sabemos que é um jogo muito importante para a nossa equipe, que vai atrás dos primeiros três pontos no Brasileiro. Vamos trabalhar para conseguir isso aí. Não acho que seja sortudo. Tem aquele ditado, ‘Deus ajuda quem trabalha’. É por aí que eu penso. Não desisto nunca. Até o juiz apitar o final do jogo eu vou lutar para conseguir os gols e ajudar a equipe a vencer. Já aconteceu e espero que domingo, contra o Palmeiras, eu balance a rede e ajude o Cruzeiro a somar três pontos" - WALLYSON, ATACANTE

Nenhum comentário: