segunda-feira, 23 de maio de 2011

Derrota nos detalhes

Cruzeiro perde na estreia para o Figueirense

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro não começou bem o Brasileiro. Ontem, na estreia, desperdiçou boas oportunidades e acabou castigado. Em uma falha coletiva na área, o gol do Figueirense surgiu. E foi um gol contra! A Raposa perdeu por 1 a 0 em um jogo que claramente poderia ter vencido. Agora pensa no Palmeiras, que venceu na estreia, com um golaço de Kléber.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que a derrota foi ocasionada por uma falha do Fábio ou da defesa ou até mesmo de uma infelicidade de um gol contra.
Para mim foi ocasionada por um erro grave que o Cruzeiro insiste em cometer seguidas vezes. Jogadores improvisados em posições importantes como por exemplo as lateriais ... não temos laterais, o que tinhamos ... vendemos para o Santos ... pagamos por isto. Um time que não tem Centro avante, um jogador de presença na grnade área! O TR fica no canto esquerdo do campo, e o Wallyson no canto direito !!! Jogadas de linha de fundo nem pensar! Perdemos do Once Caldas por isso, perdemos do Atlético tb. por isso. Um ataque sem ofensividade nenhuma !!! Montillo fica trocando passes nas laterias do campo e a jogada não se completa pois não temos o jogador de área para importunar a zaga advesária ... assim é mole fazer a marcação! As opções no banco tb. não resolvem nada ... Alguem sabe dizer uma partida em que o Dudú tenha entrado e feito a diferença? Precisamos de atacante na área ... o Wallyson e o TR são ótiomos jogadores nas devidas posições ... E o Diego Renan onde está? Já temos poucos laterais e os poucos que temos afastam por bobagem !!!
Este caminho não vai dar em nada !!!
Enquanto usamos o Dudú o Bernardo destroi no Vasco ... esse é o Cruzeiro!

Anônimo disse...

é... complicado...