sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amigos, amigos, futebol a parte


Fonte: Superesportes

O zagueiro Gil terá uma difícil missão, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré: parar o atacante Kleber, do Palmeiras, seu ex-companheiro. O defensor estrelado conhece os atalhos para marcar o Gladiador e já avisa que, dentro das quatro linhas, a amizade com o colega ficará em segundo plano.

“Tem que ter um cuidado com a equipe deles toda, em especial com o Kleber, que é um jogador diferenciado. Ele esteve do nosso lado até bem pouco tempo atrás, mas dentro de campo a gente esquece isso daí. É procurar cada um fazer o seu da melhor maneira possível, a amizade é só fora de campo mesmo”, diz o zagueiro.

“Não pode fazer cerimônia para marcar o Kleber. Cada um está defendendo seu pão de cada dia, se for preciso chegar duro nele, vou chegar”, completa Gil, mandando seu recado ao ex-companheiro.

Outro amigo que será rival no domingo é Thiago Heleno. O zagueiro palmeirense chegou a formar dupla de zaga com Gil em algumas ocasiões no Cruzeiro e os atletas acabaram ficando amigos, mesmo depois da ida de Thiago para o clube paulista.

“Conversei com o Thiago há umas três semanas, ele está vivendo uma excelente fase lá, tem que ter bastante atenção com ele principalmente na bola parada. Vamos trabalhar isso direitinho para chegar no jogo e poder acertar”, finaliza Gil.

Nenhum comentário: