sexta-feira, 29 de abril de 2011

A volta pra casa


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Depois de quase um mês, o Cruzeiro vai reencontrar a sua torcida na Arena do Jacaré. A última vez que o Melhor Clube Brasileiro do Século XX atuou no estádio de Sete Lagoas foi no dia 3 de abril, quando venceu o Guarani, de Divinópolis, por 4 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro BMG. Depois disso, o time cruzeirense fez quatro partidas fora de casa e obteve quatro vitórias. Fora dois jogos pelo Estadual e dois pela Copa Santander Libertadores.

Pela competição mineira, o Cruzeiro derrotou Uberaba, por 1 a 0, no Triângulo Mineiro, pela 11ª e última rodada da fase de classificação, e goleou o América-TO, por 8 a 1, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, na primeira partida da fase semifinal.

Já pela principal competição sul-americana, o time cruzeirense derrotou o Estudiantes-ARG, por 3 a 0, no estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, na Argentina, pela 6ª e última rodada do Grupo 7, e bateu o Once Caldas-COL, por 2 a 1, no estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, na primeira partida das oitavas de final da competição.

Agora o Cruzeiro fará pelo menos dois jogos seguidos na Arena do Jacaré. No domingo, o time terá pela frente o América-TO, às 16h, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro BMG. A Raposa pode perder por sete gols de diferença que, mesmo assim, estará garantido na decisão do Estadual. Depois, na quarta-feira, o Melhor Clube Brasileiro do Século XX voltará ao estádio para enfrentar o Once Caldas-COL, às 21h50, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores.

Nenhum comentário: