quinta-feira, 21 de abril de 2011

Victorino vira dúvida

Fonte: Terra

 . Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Victorino teve constatada uma contratura muscular na coxa esquerda
Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação


O zagueiro uruguaio Maurício Victorino virou dúvida para enfrentar o América de Teófilo Otoni no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. O jogador que já desfalcou o time no último fim de semana teve constatada uma contratura muscular na coxa esquerda. O técnico Cuca, no entanto, ainda espera definição do departamento médico.

"Eu sou meio bruto para essas coisas, não entendo muito. Tem grau um, dois e três. Grau um é um cansaço muscular que está dando indício de uma provável lesão. E a gente tem que tomar as precauções. É essa lesão que o Victorino tem. Ele pode ficar fora da partida e pode jogar. Depende dele e do departamento médico. Eu espero contar com ele", explicou o treinador.

Se Victorino for vetado, Léo será o companheiro de defesa de Gil. O atacante Wallyson voltou a sentir dores no pé direito e deixou o treino mais cedo. Porém, o jogador não preocupa para o fim de semana. Wallyson recebeu uma pancada no local no último domingo quando o Cruzeiro enfrentou o Uberaba.

Nenhum comentário: