quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um destaque para Ortigoza


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O atacante paraguaio Ortigoza comemorou muito a boa atuação que teve na vitória de 2 a 1 sobre o Once Caldas-COL, no estádio Palogrande, em Manizales, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Santander Libertadores. O jogador saiu do banco de reservas para mudar a história da partida.

Ortigoza substituiu o estreante Brandão, que teve boa participação, lutou muito, mas sentiu um pouco a falta de ritmo. O paraguaio entrou em campo aos 21min do segundo tempo. Seis minutos depois, o atacante aproveitou passe de Montillo na esquerda e cruzou na medida para Wallyson, de cabeça, abrir o placar para o time celeste.

Aos 38min, Ortigoza recebeu passe de Montillo entre os zagueiros, ganhou na corrida, invadiu a área e, com um leve toque, encobriu o goleiro Martinez. Um golaço! A boa atuação serviu para o jogador aumentar ainda mais a sua confiança no Cruzeiro.

“Muito importante porque estou entrando e tentando fazer meu trabalho, o professor está me dando confiança e tento sempre aproveitar as chances de jogar para ajudar o Cruzeiro”, disse.

Questionado sobre a importância do gol, Ortigoza o valorizou pelo que ele pode representar no jogo de volta, na semana que vem, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e compartilhou o pensamento de todos do elenco: independentemente de quem fizer os gols, o objetivo principal é o Cruzeiro sair de campo com as vitórias.

“Atacante sempre tem que tentar fazer o gol. Hoje pude marcar e vai servir muito para o jogo de volta, que será mais um jogo muito difícil. O importante foi o time ganhar”, comentou.

Nenhum comentário: