sexta-feira, 22 de abril de 2011

Interesse por cruzeirenses diminui


Fonte: Globoesporte.com

Em busca de novos nomes para seu elenco que disputará as competições do segundo semestre, o Botafogo decidiu traçar uma estratégia. Neste momento, decidiu direcionar todas as suas forças para contratar jogadores de meio-campo ofensivo. E, assim, não investirá em quaisquer outros nomes até que encontre o camisa 10, posição que tem status de urgência em General Severiano.

Assim, estão em “stand by” as negociações pelo zagueiro Naldo e pelo atacante Reis, ambos do Cruzeiro. O segundo é quem tem mais chances de acertar com o Botafogo, mas apenas após o Campeonato Mineiro. De qualquer maneira, o Alvinegro decidiu que o momento é de direcionar todas as suas forças para as negociações por um ou mais jogadores que atuem no meio-campo ofensivo.

Andrezinho, do Internacional, Ricardinho, do Atlético-MG, e Gilberto, do Cruzeiro, são os principais nomes pretendidos pela diretoria do Botafogo. Andrezinho e Gilberto têm como vantagem o fato de poderem reforçar o time ainda na Copa do Brasil. No entanto, tudo depende de a equipe de Caio Júnior se classificar para as quartas de final.

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Avaí, às 19h30m, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de empatar em 2 a 2 no Engenhão, o Alvinegro precisa vencer ou empatar com placar igual ou superior a 3 a 3 para avançar na competição.

Nenhum comentário: