quinta-feira, 21 de abril de 2011

E não é que deu o Flu?

Por: João Vitor Viana

Quem imaginaria que o Fluminense se classificaria para a próxima fase da Libertadores? Eu, ao menos, não. O time foi motivo de risada e, por pouco, não nos pega nas oitavas. Ia ser uma parada bem torta para nós. Logicamente teríamos possibilidade de vencer. Mas prefiro pegar o Once Caldas, sem dúvidas. O atual campeão brasileiro jogou com muita raça, característica marcada pela disputa até o fim do título brasileiro no ano passado. Venceu o Argentinos Juniors por 4 a 2 e contou com o "empate amigo" do América do México, em Montevideo.

O jogo foi tenso e só se definiu ao apito do juiz. A partir daí foi pancadaria para todo lado. Muitos jogadores se machucaram, mas os brasileiros conseguiram se refugiar no vestiário depois de um tempo.

Apesar de esse blog ser cruzeirense, vale a pena a publicação sobre o jogo do Fluminense. Se ficamos com raiva deles no ano passado, temos que, ao menos, aplaudir o empenho até o fim e parabenizá-los pela garra. Esperamos que saiam logo, uma vez que só torcemos pelo Cruzeiro. Mas que eles brigaram até o último minuto por essa vaga, isso brigaram. Já o Argentinos, só brigaram mesmo no fim, quando a vergonha tomou conta deles e daí por diante ela só aumentou. OU alguém aí se vangloria de bater nos outros?

Nenhum comentário: