terça-feira, 29 de março de 2011

Cruzeiro já treina...

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro realizaram um treinamento na noite desta segunda-feira no estádio do Club Libertad, em Assunção, no Paraguai. Os atletas que atuaram na vitória de 3 a 2 sobre o América-MG, no último domingo, no Estádio do Melão, em Varginha, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro BMG, fizeram corrida leve ao redor do campo (foto) usando tênis. Os demais atletas calçaram chuteiras e realizaram um treino de finalização.

Alguns torcedores marcaram presença no estádio para ver os ídolos de perto, e jogadores como o meia Montillo, além de Henrique e Victorino, que estavam com as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente, foram atrações para os cruzeirenses.

Nesta terça-feira, o Cruzeiro fará um treinamento no estádio Defensores del Chaco, às 19h, quando vão fazer o reconhecimento do gramado que será palco do jogo desta quarta-feira, contra o Guarani, às 21h50, pela 5ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores.

O Cruzeiro lidera a chave com 10 pontos, um a mais do que o Estudiantes-ARG. O Deportes Tolima-COL, vem na terceira posição, com quatro pontos e chances matemáticas de se classificar. Já o Guarani-PAR, adversário do time cruzeirense nesta quarta-feira, ainda não pontuou e está eliminado.

Se vencer o time paraguaio, o Cruzeiro pode até garantir, com uma rodada de antecedência, a liderança do Grupo 7. Para isso, o Deportes Tolima precisa derrotar o Estudiantes. As duas equipes também se enfrentam na quarta-feira, um pouco mais cedo, às 19h30. Desta forma, a equipe celeste vai entrar em campo para o jogo contra o Guarani já sabendo do resultado dos concorrentes.

Nenhum comentário: