segunda-feira, 28 de março de 2011

AMÉRICA X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

Fábio - 5. Pouco exigido. Viu o jogo de camarote. Sem culpa nos gols.

Pablo - 6. Muita raça. Precisa treinar mais os cruzamentos.

Gil - 6. Grudou em Fábio Junior. Mas se ficar no mano a mano com os jogadores sempre, pode complicar.

Leo - 6. Boa partida. Precisa de mais oportunidades para ter regularidade.

Gilberto - 6. Muita vontade. Substituído por Everton - 6, que deu mais dinamica ao jogo.

Marquinhos Parana - 5,5. Marcou bem, mas se complicou em alguns lances simples. Sobrecarregado por não ter ao seu lado alguém que soubesse sair jogando com qualidade.

Leandro Guerreiro - 4. Partida fraca. Muita disposição sem efetividade. Perdido em campo. Correndo errado e perdendo as divididas. Não pode jogar ao lado de Paraná. Prejudica a si próprio e todo o time.

Montillo - 8. Nome do jogo. Chegou bem ao ataque e foi decisivo, marcando um gol com muita categoria.

Roger - 7,5. Esse ano está vivendo uma fase técnica excelente. Mais uma grande exibição. Era o melhor em campo quando foi substituido. Entrou Wellington Paulista - 5, que mais uma vez, entrou mal e não deu nenhum chute a gol.

Wallyson - 6,5. Primeiro tempo fraco. Cresceu no segundo, quando criou várias jogadas. Deu o passe para o gol da vitória.

Thiago Ribeiro - 6. Jogou bem, mas pode ser melhor. Fez o primeiro gol, mas não foi figura destacada. Pode render mais. Muito pragmático. Substituido por Ortigoza - 5,5, que soube prender a bola e valorizar o resultado.

Cuca - 5. Contou muito com a sorte. Manteve em campo jogadores que estavam mal e poderia ter se complicado. Deve repensar o posicionamento de alguns jogadores e orienta-los melhor. Ontem não foi decisivo. Tirar Farias do banc foi um erro.

2 comentários:

Unknown disse...

o wellington nao deu neim um chute para o gol ? e sim ele chutou para o gol, quase foi gol. ele entrou muito bem, com raca, o blog persegue o wellington . isso sim .

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Caro internauta,

Não perseguimos o WP. Mas temos que avaliar cada jogo.

Obrigado por sua opiniao