sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vitória muito, mas muito simples

Cruzeiro vence, mas não convence

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, hoje, foi muito previsível. Cuca mantece Wellington Paulista até quando suportou e demorou a alterar o time. Se não fosse a arbitragem e a sorte, o Cruzeiro não teria saído vencedor por 2 a 1 sobre o fraco time do América-TO.

O primeiro gol saiu de uma boa troca de passes. A bola chegou aos pés de Wallyson, que inaugurou o marcador. O Cruzeiro, em nenhum momento, empolgou. Não criou, marcou mal e, por pouco, não sai derrotado de Teófilo Otoni. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Rogelio marcou um gol legal, anulado pela arbitragem. Aqui, no blog, temos que ser decentes e falar. A arbitragem influenciou o resultado, sim. O Cruzeiro dominou, mas o América teve gol real anulado. Arbitragem fraca!

No fim, o Cruzeiro marcou, em gol contra do jogador do América. Final: 2 a 1 para o Cruzeiro, que chega aos 12 pontos.

Conclusão do jogo de hoje: resultado injusto. O Cruzeiro não foi, nem de longe, o time que venceu por 5 a 0 o Estudiantes. Jogo fraco de duas equipes fracas tecnicamente, ou, pelo menos, desinteressadas.

Um comentário:

Luiz Cardoso disse...

Olá!
Concordo com tudo.
Apenas algumas considerações:
1-Para variar o Wellington Paulista foi o pior jogador, é muito ruim mesmo, não tem condições de jogar no Cruzeiro. Vive de gols ocasionais.
2-O Diego Renan também é outro jogador que NUNCA joga bem e sempre está lá atrapalhando: não marca ninguém, compromete o sistema defensivo, não vai à linha de fundo, não cruza, sempre tenta ir para o meio embolar e chutar, sempre errado. Vive de gols ocasionais também e algumas jogadinhas de efeito. Saudades do Jadilson...
3-O Pablo está muito bem, apesar de não ser aquele craque que preferíamos.
4-O Victorino é muito bom, tranquilo. Vai falhar ainda, é um pouco baixo, mas ele é craque.
5-O Gil apesar de meio estabanado também está jogando bem.
6-O Wallyson é bom, está dando uma sorte danada, mas o Thiago Ribeiro é muuuuuito melhor.
Abs
Luiz