quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tudo para dar certo

Fonte: Superesportes

Missão cumprida em casa, com duas vitórias contundentes sobre Estudiantes (ARG) e Guaraní (PAR), o Cruzeiro terá na próxima semana o seu primeiro desafio como visitante no Grupo 7 da Copa Libertadores. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na cidade de Ibagué, na Colômbia, o time enfrentará o Deportes Tolima.

Até aqui, o Deportes Tolima também tem 100% de aproveitamento em casa. Na seletiva, bateu o Corinthians por 2 a 0. Na estreia da fase de grupos, superou o Guaraní do Paraguai por 1 a 0.

Apesar disso, o técnico Cuca vê boas perspectivas para o debute cruzeirense como visitante no torneio, frente a esse rival colombiano. O contra-ataque pode ser uma arma poderosa.

”Nós vamos jogar bem fora de casa. A gente tem uma equipe boa, rápida, sai forte para o contra-ataque também. E a gente jogou duas em casa tendo que tomar a iniciativa do jogo o tempo inteiro, e correr risco de contra-ataque”, destacou Cuca.

Antes de ir à Colômbia, o Cruzeiro terá no sábado, às 16h, em Teófilo Otoni, mais um confronto pelo Campeonato Mineiro. A equipe de Cuca enfrentará o América local pela quinta rodada.

Nenhum comentário: