terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Torcida quer Victorino e Leo na zaga!


Por: João Vitor Viana

A torcida do Cruzeiro, em enquete realizada essa semana no Blog Cruzeiro Online, votou na opção Leo-Victorino como a dupla de zaga que melhor atende ao clube. Para a grande maioria (68%), eles seriam os jogadores ideais para estar à frente do goleiro. Hoje, não é essa a opção de Cuca, que prefere Gil no lugar de Leo. Muito disso se deve ao clássico pouco inspirado de um dos preferidos da torcida.

Com Cuca, estão 19% da torcida, que ainda votou na opção Victorino-Fabrício (10%).

O certo é que a torcida quer ver Victorino em campo.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE A TORCIDA TEM RAZÃO E TAMBÉM VOTA NESSA OPÇÃO. CONTUDO, É DE SALIENTAR QUE, ATÉ O MOMENTO, GIL VEM JOGANDO BEM E MERECE O NOSSO RESPEITO.

3 comentários:

Diego disse...

Da mesma forma, também gostaria que a dupla de zaga fosse Victor e Léo. Porém, como foi bem observado pelo no Blog, o zagueiro Gil vem fazendo um bom inicio de ano, não comprometendo no setor defensivo cruzeirense (ao contrário do zagueirão Leo). Se esta dando certo, dificilmente irá mudar. Então, no momento, a dupla de zaga Victorino e Gil é a ideal.

Mauro disse...

o Gil está tendo um ótimo começo de temporada, apesar de que na minha opinião o Léo é mais técnico, mas foi mal no clássico e perdeu a chance de formar a dupla com o Victorino neste início de temporada. Outro fator que pesa a favor do Gil é a estatura e força física que o Léo não tem.

Cruzeiro Online disse...

Isso aí gente, continuem comentando!