segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO TROTTA!

Por: Tobias Trotta

“Nem tudo que reluz é ouro”, já diz o ditado popular. Essa vitória do Cruzeiro, sábado, foi bem decepcionante, por se tratar de um time pequeno de Minas enfrentando o Cruzeiro. Além disso, a Raposa contou com todos os titulares. E foi uma vitória miúda e sofrida do time celeste que, pelo menos, trouxe três pontos para Belo Horizonte. Ao contrário do time de Vespasiano, que sofreu com o matador Fábio Júnior (que não seria nada mal no Cruzeiro).

Mas, em compensação, na Taça Libertadores o Cruzeiro está simplesmente fantástico, humilhante, galopante, arrasador e, adjetivos a parte, com nove gols em apenas dois jogos. Parabéns ao Cuca e aos jogadores, que apesar de um primeiro tempo de baixa qualidade, mostrou a raça e a técnica que o Cruzeiro tem!Destaque para Roger, Montillo, Pablo e Wallyson, esse, o garoto bom de bola!

E na próxima quarta feira, mais uma batalha em busca da América, onde o Cruzeiro não irá contar, novamente, com o jogador Gilberto, devendo jogar com a mesma formação que esteve no último jogo da competição Latino-Americana. Da-lhe Cruzeiro!

Nenhum comentário: