quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais uma goleada, agora em treino

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Após a goleada sobre o Guarani-PAR, na noite da última terça-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 2ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinos na tarde desta quarta-feira na Toca da Raposa II. Os atletas que foram titulares no duelo pela competição sul-americana fizeram uma atividade regenerativa no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

Aqueles que não foram relacionados, ou que ficaram no banco de reservas, participaram de um jogo-treino contra o Sagrada Esperança, de Angola. A Raposa venceu por 4 a 1, com gols de Thiago Ribeiro (2), Ortigoza (foto) e Everton. A equipe que começou o treinamento foi formada com Rafael; Rômulo, Edcarlos, Leo e Fabrício Carioca; Leandro Guerreiro, Everton, Pedro Ken e Dudu; Thiago Reis e Farias.

Os atletas do Melhor Clube brasileiro do Século XX voltam aos treinos na tarde desta quinta-feira, às 15h, para uma atividade técnica e tática na Toca II, visando a partida deste sábado, às 16h, contra o América-TO, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro BMG.

Nenhum comentário: