terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje é mais um dia especial


JustificarPor: Raposo Sensato

Boa terça-feira, galera azul! Hoje temos mais um importante compromisso na Libertadores, competição que temos tanta tradição. Hoje, teremos o Guarani pela frente, um time que tem tudo para ser enjoado. Deve vir fechado, jogando nos contra-ataques, como os times pequenos que estamos acostumados a enfrentar no Campeonato Brasileiro. Contudo, não podemos deixar de salientar que esse time é um dos que mais jogos Libertadores em seu país, ou seja, tem uma história na competição. Mesmo não sendo gloriosa como a nossa, que vencemos por duas vezes, quem já disputou tantas vezes um torneio dessa magnitude sabe alguns atalhos. E temos que ter cuidado.

Hoje o jogo será às 19h15, um horário ruim para o torcedor que sai do trabalho às 18h e pega um trânsito horrível depois de oito, dez horas de serviço. Mas esse torcedor, mesmo assim, tentará ir à Arena do Jacaré. Mais de cinco mil ingressos foram vendidos, pouco, em se tratando de Libertadores. Mas, pelas circunstâncias, até que não é um número ruim para se vender antecipado.

Seja lá como for, com cinco ou vinte mil pessoas no estádio, o que importa são os três pontos. Temos que vencer para ficarmos 100%. Se possível, temos que abrir uma grande margem de gols. Saldo é muito importante. Hoje, mais de 8 milhões de torcedores estarão ligados no Cruzeiro. Que a torcida pela Raposa, de perto ou de longe, reflita em um bom resultado. Vamos juntos, Cruzeiro!

Nenhum comentário: