sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Henrique exalta fase de Wallyson e torcida celeste


Fonte: Terra

O Cruzeiro retornou aos trabalhos na Toca da Raposa II na tarde desta quarta-feira após a vitória por 4 a 0 sobre o Guaraní do Paraguai, pela 2ª rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores. Apesar da equipe já ter um jogo importante no próximo final de semana pelo Campeonato Mineiro, contra o América-TO, fora de casa, o triunfo na competição na sul-americana continua repercutindo.

O volante Henrique, que é importante no meio da equipe, destaca que a equipe vem recebendo o apoio da torcida na Arena do Jacaré e isso tem ajudado bastante nas vitórias. Segundo o jogador, a campanha do time, com duas goleadas em dois jogos, ajuda na empolgação dos torcedores, mas o atleta lembra que até o momento o Cruzeiro não ganhou nada.

"Todo torcedor se empolga, o entusiasmo é grande, mas a gente sabe que o caminho que temos que percorrer é muito grande e temos que ter os pés no chão, porque ainda não aconteceu nada de classificação. Vamos correr muito atrás porque teremos muitas dificuldades ainda", comentou Henrique, que espera o apoio da torcida nos demais jogos da Libertadores.

"Com o nosso torcedor sempre apoiando, o clube só tem a crescer. Então tomara que isso continue por muito tempo, porque o Cruzeiro só tem a ganhar", disse o jogador, que não acredita em surpresa na ascensão do atacante Wallyson, que vem decidindo as partidas em favor do time. Segundo Henrique, quem acompanha os trabalhos na Toca da Raposa sabe que ele vem trabalhando muito para isso.

"No dia-a-dia a gente vê o crescimento dele. É um jogador que sempre trabalhou para estar nesta condição, esperou o momento certo e está agarrando a oportunidade. O trabalho que ele demonstra aqui nos treinamentos está surtindo efeitos nos jogos, e isso é importante, porque valoriza o tanto que ele trabalhou, e ele tem mostrado que tem qualidades para se manter", declarou o volante.

Nenhum comentário: