sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Força máxima em Teófilo Otoni


Nem a temperatura alta faz o técnico Cuca poupar jogadores

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro terá força máxima para o jogo de amanhã, às 16h, contra o América-TO, em Teófilo Otoni. O técnico Cuca não deverá poupar nenhum jogador, uma vez que, segundo ele próprio, os atletas terão tempo para recuperar a condição física para a partida de quarta-feira, contra o Tolima, na Colômbia.

Para o técnico Cuca, o calendário permite que ele possa fazer isso. “A ideia é não poupar ninguém, pois não há necessidade. Na semana passada nós preservamos (os jogadores), pois jogamos quarta, iríamos jogar no sábado e na terça-feira. Agora inverteu e temos dois dias a mais: jogou-se terça com o Guaraní, vamos jogar no sábado e na quarta-feira. Então, está perfeito. Dá para administrar bem, jogar e continuar com o ritmo de jogo. O tempo entre repouso e treinamento foi o ideal e vamos fazer um bom jogo”, disse.

Confira a relação dos jogadores convocados para a partida:

Goleiros:
Fábio e Rafael
Laterais: Pablo e Diego Renan
Zagueiros: Victorino, Léo e Gil
Volantes: Marquinhos Paraná, Henrique, Everton e Leandro Guerreiro
Meias: Montillo, Roger e Dudu
Atacantes: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Farias e Wallyson


O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE O CRUZEIRO DEVERIA FOCAR, AGORA, A LIBERTADORES. O JOGO CONTRA O AMÉRICA NÃO É DE MUITA IMPORTÂNCIA, SEM DESMERECER O ADVERSÁRIO. MAS O IMPORTANTE É VENCER NA QUARTA-FEIRA. SE AO MENOS TRÊS JOGADORES PUDESSEM JOGAR UM TEMPO MENOR, JÁ VALERIA A PENA. POPUARÍAMOS, POR EXEMPLO, MONTILLO E ROGER, ASSIM COMO O VOLANTE HENRIQUE. ALÉM DISSO, PRESERVARÍAMOS JOGADORES, SUBSTITUINDO-OS DURANTE A PARTIDA. MAS COMO QUEM É O TREINADOR É O CUCA, QUE ELE SAIBA O QUE ESTÁ FAZENDO. VAI ESTAR FAZENDO MUITO CALOR EM TCHO-TCHO!

Nenhum comentário: