quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ESPAÇO INTERNAUTA



BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Blog Cruzeiro Online abre o espaço hoje para pedir a opinião do cruzeirense. Ontem, mais uma vez, Wellington Paulista foi mal. Há quem peça Thiago Ribeiro com a camisa 9. Outros preferem Farias.

Você, torcedor, quer quem com a camisa 9? O próprio WP? Ou outra opção?

Deixe sua opinião!

6 comentários:

Diego disse...

Gostaria de ter o ataque com Wallysson e Farias, com TR entrando no segundo tempo para incendiar o jogo com a correria e lances rápidos que são a suas características.

Douglas disse...

O Farias tambem nao foi nada bem, mas pelo menos fez um gol.
Mas é como diz o ditado "Não se meche em time que esta ganhando"
Essa é minha opniao

Mauro disse...

Para mim só não dá para manter no time o WP. Se ele escalar o TR junto com Wallyson mudará um pouco a configuração tática do time, já q jogará sem um homem fixo na área, mas é uma boa tendo em vista a qualidade técnica do TR. Já o Farias é um jogador que, apesar de não ser um primor de técnica, se coloca melhor na área, além de ter mais garra q o WP.

Unknown disse...

Eu tenho certeza de que o Cruzeiro não deveria continuar com WP no ataque, isso é um absurdo que Cuca continua insistindo, esse homem não ta valendo mais nada, pode ser dispensado isso sim! Cruzeiro deveria era trazer um verdadeiro camisa 9 de origem, um centroavante de qualidade, veza só o Fluminense, fez uma das melhores contrataçoes do ano, trazer Rafael Moura, que foi oferecido ao Cruzeiro, Mas Perrela como sempre não traz jogadores de qualidade, a verdade que ele não era caro! Abre o olho Cruzeiro...

Jonas disse...

O Cruzeiro está bem com o que tem. Rafael Moura ta numa boa fase, mas não é la grandes coisas. Wallyson, Thiago Ribeiro e Fárias, com Roger e Montillo, já pode comemorar.

Anônimo disse...

Tiago e Wallysson, sem duvidas. WP não serve nem pra ser reserva!!