quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CAMPANHA: SEQUENCIA A FARIAS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Hoje o Blog Cruzeiro Online começa uma campanha em prol do atacante Farias. Isso porque o atacante Wellington Paulista, por quem temos muito respeito, não está bem. Para preserva-lo, o melhor é coloca-lo em jogos menores do Campeonato Mineiro, para que ele ganhe confiança e possa, aos poucos, retornar aos titulares. Mantê-lo é queimá-lo ainda mais com a torcida.

O atacante Farias é, hoje, o virtual reserva de WP. Muitos torcedores querem Thiago Ribeiro mais centralizado. Há ainda quem prefira Ortigoza, que nem estreiou ainda.

O Blog Cruzeiro Online prefere optar por Farias. Ele podia, sim, ter uma sequência. Confiamos na experiência do jogador e que, nos momentos decisivos, ele pode fazer a diferença.

6 comentários:

Diego disse...

Estou nessa campanha!
Farías no ataque do Cruzeiro!

Mauro disse...

Como torcedor estou aderindo à campanha, Farias já,chega de WP!

Fábricio disse...

Isso mesmo sai WP!!! Porque o Faris é matador!!!!

Gabriel disse...

To na campanha a favor de ernesto antonio farias ele e matador e acho que todos nos devos dalo uma chance para mostra seu futebol se ele conseguiu mostra na argentina ele pode mostra aqui tbm e so dar oportunidade a ele valeu!!!! acompanho vcs todos os dias valeu !!!!

Gabriel disse...

Gostaria que vcs fizesem essa enquete.Quem a torcida celeste gostaria de ver no cruzeiro de novo:Guerron,fernandinho ou caçapa valeu!!!

Cruzeiro Online disse...

Isso, pessoal. Bom demais quando a noticia da repercussao. Vamos opinar sempre!

Gabriel, sobre essa enquete, acho até desnecessaria. Caçapa saiu bem daqui, a torcida gostava dele. Os outros dois nunca voltariam. Sairam mal e pelas portas dos fundos. Acompanhe a gente sempre mesmo.

A quem quiser participar do blog, mande um email. Se for algo salutar, poderemos publicas.

Abs

João Vitor
Editor Geral