sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BOLETIM DA TOCA

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O volante Fabrício foi operado e deverá receber alta hoje. Ele foi operado ontem, no Hospital São Luiz, em São Paulo, pelo médico Joaquim Grava, o mesmo que operou Kléber em 2009. Ele terá que ter cuidados pós-operatório e até o vigésimo dia seguinte, ficará por conta da recuperação. Em seguida, fará um tratamento específico. Ele só deverá retornar a jogar no final de abril ou início de maio.

Nos quatro últimos jogos, o Cruzeiro teve a oportunidade de atuar na Arena do Jacaré. Foram duas partidas válidas pelo Campeonato Mineiro e outras duas pela Libertadores. Agora, a equipe comandada por Cuca se prepara para uma sequência de três compromissos fora de casa e um período de quase 20 dias atuando distante de seu torcedor.A série como visitante se inicia neste sábado, às 16h, contra o América de Teófilo Otoni, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O técnico Dorival Júnior pode perder uma peça fundamental de seu esquema por até oito rodadas do Campeonato Mineiro. Expulso no clássico com o Cruzeiro, o atacante Diego Tardelli foi denunciado em dois artigos pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG) e será julgado pelos auditores da Terceira Comissão Disciplinar na próxima terça-feira, dia 1º de março, a partir das 19h. Além do atleta alvinegro, na mesma sessão a Raposa também será réu, por conta de um celular atirado pela sua torcida no campo e por não oferecer a infra-estrutura necessária para garantir a segurança da partida, segundo a denúncia. A multa pode chegar a R$ 200 mil, além da possibilidade de o estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, ser interditado.

Nenhum comentário: