segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Até agora, uma grata surpresa


Pablo vem jogando bem na ala e Rômulo se vê, a cada dia, mais longe dos titulares

Por: João Vitor Viana

Não que ele seja um craque, um jogador de seleção. Mas, querendo ou não, o polivalente Pablo vem dando conta do recado e correspondendo às expectativas de Cuca. Titular desde a segunda partida do Cruzeiro na temporada - Rômulo iniciou o ano entre os 11 -, Pablo não titubeou. Jogou, inicialmente, na lateral-esquerda, passou pelo meio e, agora, está na lateral-direita, onde melhor se adaptou.

Cuca vem gostando do desempenho do jogador e tem elogiado seu curinga a todo momento. Jogou contra o Ipatinga, mesmo com a maioria sendo poupado. Mas o vigor, o fôlego de Pablo parece não ter fim. São muitos piques durante a partida, do início ao fim. Contra o Estudiantes, o lateral jogou muito, jogou com garra.

Agora o jogador quer mostrar mais serviço. Terá, na próxima terça, mais uma chance. É presença garantida na partida contra o Guarani, do Paraguai, em Sete Lagoas.

2 comentários:

Jonas disse...

Rsrsrsrsrs.
O Rômulo disse que podia vir o Dani Alves ou o Maicon que ele tava preparado para ser titular. Só precisaram de um pablo improvisado na alteral direita.

Cruzeiro Online disse...

Boa, Jonas...

hehehe