segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alerta ligado!

Fonte: Terra

Apesar da goleada sobre o Estudiantes na estreia da Libertadores que deixou a equipe com a moral alta, os jogadores do Cruzeiro não esperam vida fácil diante do Guarani-PAR, na próxima terça-feira.

A equipe paraguaia deverá vir extremamente fechada, diminuindo os espaços do campo e dificultando a tarefa celeste.

"O Estudiantes veio para jogar. Quando tem um clássico, os times não jogam para empatar, para ficar só se defendendo. Acredito que o Guarani vai vir para se defender e buscar um pontinho. Vai ser muito mais complicado", analisou Roger.

Experiente, o meia recomenda muita calma à equipe celeste. "Temos que ter paciência, trabalhar bem a bola, rodar de um lado para o outro e tentar fazer o gol o mais rápido possível", completou.

O atacante Thiago Ribeiro concorda com Roger. Para ele, o Cruzeiro precisa repetir contra o Guarani o mesmo empenho que teve na partida contra o Estudiantes.

"Temos que ter cuidado com esse jogo seguinte, porque às vezes o jogo que você acha que vai ser mais tranquilo, pode complicar. O segredo é entrar em campo com a mesma determinação vista diante do Estudiantes. Se nós mostrarmos a mesma vontade, a vitória vai vir", disse.

Nenhum comentário: