segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um balde de confetes à arbitragem!


Por: Marcão Anti-Galo

O Mineiro começou e, com ele, veio o erro da arbitragem. Aliás, muitos e muitos. Meus Deus, como são complicados! Será que teremos que ficar estressados a cada rodada? Até quando vamos reclamar dela? Até quando vão ROUBAR para os grandes? Já que ninguém reclama, vamos jogar um balde de confetes aos árbitros e comemorar a porcaria que fizeram nesse domingo.

Cruzeiro e Atlético foram beneficiados, ontem. Nossa, o Atlético, então, foi demais. Não foi pênalti e o árbitro ainda expulsou um jogador que não participou do lance. O que pensar? Em incompetentes! São incompetentes! Todos que estão na condução dessa PORCARIA, chamada de ARBITRAGEM. Se não são cegos, são ruins. E tem gente achando isso normal. Vi no twitter gente falando que "ah, eles são ruins", "eles não estão preparados, coitados". Pelo amor de Deus! Já é hora de mudar isso. Parece sacanagem!

Quero ver quando o time de quem hoje fala isso for prejudicado. Tenho certeza que vou ler palavras como ROUBO, GARFARAM A GENTE... São uns hipócritas, idiotas. É isso!

Nenhum comentário: