quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quais as novas? As velhas de sempre!


Por: Raposo Sensato

Oi galera azul! Boa quinta-feira a todos. Hoje venho aqui para comentar a situação do ataque do Cruzeiro. Ontem, na maioria dos portais, as notícias eram as mesmas, sendo que uma delas era a principal: a volta de Wellington Paulista ao ataque. Ou seja, querem saber as novidades? São as velhas de sempre! O novo atacante do clube é o velho atacante do clube. Não que isso seja ruim, China! Mas não é novidade alguma ele ser titular novamente.

Mesmo contra todos os argumentos, um deles a gente deve ponderar. Quem, hoje, no clube, tem condições de por Wellington Paulista no banco? Tecnicamente, ninguém. Quanto à questão física, todos estão no mesmo estágio. Ou seja, recuperado da lesão, nada mais natural que o WP voltar à posição que, por enquanto, lhe é de direito.

A torcida está pondo muita fé no Ortigoza. Não sei se é para tanto. Quanto ao Reis, quando ele chegou, já deixei minha opinião. Fui o primeiro a ir contra. Mas a diretoria trouxe, fazer o quê? Mas vamos ver o que vem por aí. Parece que nos bastidores o Cruzeiro, aos poucos, vai desistindo de Alecsandro e o camisa 9 nosso será mesmo o Wellington Paulista. Vamos ver se o nosso velho atacante faz, no presente, o que deixou de fazer num passado não tão distante.

Nenhum comentário: