segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Perrella afirma que Carlos Alberto interessa


Fonte: UOL

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella confirmou na tarde deste domingo, que existe a possibilidade de uma troca entre os meias Roger e Carlos Alberto, que foi afastado pelo Vasco. Segundo o dirigente, uma reunião na manhã de segunda-feira poderá definir a transferência.

”Se houver interesse do Roger podemos trocar com o Carlos Alberto, mas só vamos decidir isso amanhã, vamos fazer uma reunião amanhã de manhã com o Cuca, com o Roger, com as partes interessadas, se houver o interesse dos dois lados”, disse Zezé Perrella em entrevista a Rádio Itatiaia.

O dirigente confirmou que a ideia de uma possível troca entre os dois times partiu pela diretoria do Vasco. “Houve uma sondagem do pessoal do Vasco hoje de manhã, nem cheguei a conversar com o Roger se ele tem o interesse neste negócio”, destacou Perrella.

Carlos Alberto foi afastado na última sexta-feira pela diretoria do Vasco, após a queda do técnico Paulo César Gusmão. Já Roger demonstrou publicamente descontentamento com o fato de ser reserva no Cruzeiro e criticou as escolhas do técnico Cuca.

Zezé Perrella destaca que o ocorrido não terá relação em uma possível saída de Roger do Cruzeiro. “Aquela titularidade que ele reivindicou, chegamos a conversar, ele conversou com o treinador, o jogador quer jogar, é natural, mas não aconteceu nenhuma crise, se este negócio acontecer não terá nenhuma relação com isso”, comentou.

Porém, o dirigente revelou que já conversou com o técnico celeste Cuca sobre uma possível transferência de Carlos Alberto. “O Cuca disse que para ele o Carlos Alberto atenderia bem caso o Roger queira sair, mas o Roger está bem aqui, mas vamos conversar com ele amanhã”, explicou Perrella.

“Não conversamos nada ainda, não sei as bases salariais do Carlos Alberto, vamos decidir isso apenas amanhã. O Carlos Alberto para mim é um dos melhores jogadores da posição no Brasil, acho que o Cruzeiro não perderia com a troca, mas vai depender muito da situação salarial do Carlos Alberto, ainda não conversamos”, finalizou o presidente celeste.

Nenhum comentário: