segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HOJE É SEGUNDA! COLUNA DO TROTTA!

Por: Tobias Trotta


É... a chapa tá esquentando no maior de Minas! Essa semana aconteceu a desistência da contratação tão desejada da torcida do zagueiro Victorino, que seria um ótimo reforço. Mas, novamente, a diretoria ficou esperando a banda passar novamente. Ela demorou um mês para contratar Rafael Moura O Fluminense, em uma semana, contratou o jogador (é brincadeira!).


Outro assunto discutido nos últimos sete dias foi o "Caso de Roger". O meia, que terminou 2010 como titular, ao lado de Montillo, ficou descontente com a reserva nesse início de temporada. A imprensa repercutiu tanto que o assunto acabou irritando o jogador Gilberto, que insinuou que Roger não teria caráter e que ele não tinha clima para continuar no Cruzeiro. Aí surgiu o boato de uma suposta troca com o Vasco de Roger por Carlos Alberto. Será que vai?


Também no decorrer destes sete dias teve a barca Celeste. O clube emprestou os jogadores que não seriam aproveitados na temporada, casos de Bernardo, Kieza, Camilo e outros seis.


O mais esperado da semana, o jogo contra a Caldense, foi um tanto que devagar. Os times se estudaram muito. Ainda bem que jogadores como Diego Renan e Wellington Paulista fizeram a diferença. Outro que está querendo mostrar serviço é Thiago Ribeiro, que está correndo muito. Só está faltando o gol. Mas uma hora sai. Aplausos ainda para Dudu, que tem tudo para arrebentar esse ano.


O que tem que melhorar é o jogo do Cruzeiro. Para a estréia, foi bem fraquinho.


A coluna do Trotta acontece todas as segundas-feiras. Comente! Dê sugestões!

Um comentário:

Laura disse...

Como sempre, pro Thiago Ribeiro, faltou fazer o gol...