quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em busca da manutenção entre os 11


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Titular do Cruzeiro no fim do Campeonato Brasileiro 2010, no qual a Raposa foi vice-campeã, credenciado por apresentações de alto nível que ajudaram o time celeste a ter a segunda melhor defesa da competição, o zagueiro Léo iniciou a temporada garantido na zaga estrelada. O jogador conquistou a confiança do técnico Cuca e tomou conta da camisa 3, e agora, projeta manter o bom futebol para levar o Melhor Clube Brasileiro do Século XX ao título estadual.

“Espero fazer um bom campeonato, manter uma regularidade, fazer bons jogos e ajudar o time a ser campeão mineiro” planeja Léo.

O atleta prega humildade e diz que não se sente titular absoluto, em virtude da qualidade dos companheiros de equipe que atuam no setor defensivo. Por isso Léo quer permanecer com a dedicação que demonstrou desde que chegou ao time mineiro.

“Eu procuro manter o mesmo trabalho, com o mesmo foco para fazer um ótimo trabalho tanto nos treinamentos, quanto nos jogos e poder sempre sair de campo com a vitória e ir em busca do nosso objetivo”, afirmou,

Léo, que é nascido em Belo Horizonte, destaca que disputará seu primeiro Campeonato Mineiro. O jogador avalia o estadual como um complicado torneio, sobretudo por ocorrer simultaneamente à Copa Santander Libertadores, mas avisa que o Cruzeiro vem forte para brigar pela taça das duas competições.

“Eu acompanhava o Campeonato Mineiro quando era criança e agora vou disputar pela primeira vez. Uma competição que não é tão fácil, principalmente quando regula com a Libertadores, mas temos um grupo de grandes jogadores, que tem totais condições de jogar as duas competições e chegar nas cabeças das duas”, disse.

Nenhum comentário: