quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ele quer corresponder!


Fonte: Globoesporte

Dudu é um daqueles jogadores que retornaram ao Cruzeiro em 2011. Franzino e disputando posição contra jogadores consagrados como Montillo, Gilberto e Roger, o meia era considerado nome certo para uma negociação ou novo empréstimo no início da atual pré-temporada. Mas o bom campeonato feito no Coritiba em 2010 fez com que Cuca pedisse calma para observar o atleta mais de perto.

E parece que a aposta do treinador foi acertada, pelo menos no que se viu no amistoso diante do Uberlândia. Além de fazer um gol e quase marcar outro, Dudu se movimentou bem e abriu espaços na defesa adversária. Agora, ele espera dar continuidade ao trabalho e aproveitar a nova chance na Raposa.

- A ficha já caiu após eu ter entrado bem no jogo e feito um gol. Não posso ficar ansioso, tenho que por a cabeça no lugar e voltar a fazer boas partidas pelo Cruzeiro. Por tudo que fiz no Coritiba no ano passado, sei que existe uma expectativa grande em mim e espero retribuir ao longo da temporada.

Meia de origem, Dudu foi escalado um pouco mais avançado por Cuca, nada que fosse novidade para o jogador.

- No Coritiba, o Ney Franco teve a ideia de me escalar assim. Eu estava jogando bem, como um ponta esquerda. Estou me adaptando e espero ajudar. Além disso, o Roger e o Gilberto estão me dando muito apoio, o que é bom para mim.

O jogador ficou satisfeito com a mudança de posição também no Cruzeiro, mas alerta que a briga é grande por posições não só no meio.

- A concorrência no meio é grande, mas no Cruzeiro é assim. Do gol até o ataque são muitos jogadores qualificados - completou.

Nenhum comentário: